POLÍTICA DE ENTREGA

O prazo de entrega dos produtos pode variar de acordo com a região de entrega. O cálculo do frete e prazo de entrega podem ser simulados após a adição dos produtos de interesse no carrinho de compra. 

Atenção: sob qualquer circunstância, o prazo de entrega passa a valer após a aprovação do pedido.

Alguns locais possuem restrição de entrega e o objeto ficará disponível na agência de Correios mais próxima para ser retirado em até 5 dias corridos. Caso o objeto não seja retirado, o mesmo será devolvido ao remetente.

Status do pedido e acompanhamento de entrega

Para saber o status do seu pedido (se já foi aprovado) ou acompanhar a entrega, após efetuar login você pode acessar o campo “Meus Pedidos”, clique no número do pedido e verifique o detalhamento.

Atenção: Não é possível alterar nenhum dado do endereço de entrega após a realização de seu pedido em virtude do cálculo do frete e da variação na alíquota dos impostos envolvidos na transação.

Meu produto ainda não chegou

Antes de entrar em contato com o nosso SAC, verifique todas as possibilidades descritas abaixo:

Data de entrega e confirmação do endereço: Você pode rever sempre que quiser o prazo estipulado para entrega na opção detalhada “Meus Pedidos”.

Pagamento: Confira também se o seu pedido foi aprovado e se seu pagamento já foi confirmado pela instituição financeira (banco ou operadora do cartão), após efetuar seu login.

Atenção:

Para pagamentos feitos por meio de cartão de crédito, o prazo para entrega deve ser considerado a partir da aprovação do pedido e confirmação do pagamento. Caso haja atraso neste processo, o prazo de entrega deve ser revisto proporcionalmente, levando em consideração o tempo de aprovação.

Para pagamentos realizados por boleto bancário, o pedido é liberado mediante a confirmação do pagamento pela instituição financeira, que pode ser feito em até 3 dias úteis a partir da data do pagamento, desde que dentro do horário de funcionamento dos bancos.

Ausência de um recebedor: Verifique no status do “Operador Logístico” se já fizemos alguma tentativa de entrega. É importante ressaltar que é indispensável a presença de uma pessoa para conferência dos produtos, recebimento e assinatura por extenso com RG no canhoto da nota. Caso a entrega não seja realizada, seu produto voltará para nosso Centro de Distribuição e você será notificado sob a possibilidade de reenvio ou cancelamento.

Se você não puder receber pessoalmente sua compra, deixe uma pessoa responsável. Se você mora em prédio ou condomínio, avise o porteiro e veja também se a pessoa responsável pelo recebimento não recusou a entrega.

Outros fatores: uma entrega pode sofrer atraso por diversos fatores como os já citados acima, como demora na liberação do pedido por parte da administradora do cartão de crédito, demora na confirmação do pagamento pela instituição financeira, divergência nos dados cadastrais fornecidos e os analisados, ausência no local de entrega e recusa no recebimento por terceiros, fenômenos naturais e fatores externos, entre outros. Em caso de dúvidas, entre em contato com o nosso SAC.

Transporte

No intuito de atender as suas expectativas e satisfazê-lo, todas as nossas mercadorias são cuidadosamente etiquetadas e transportadas em embalagens especialmente preparadas.

avatar mobile
main menu x
X